![O Esquadrão de Bombas com uso de um robô equipamento de raio X fez o escaneamento de uma caixa em um saco plástico - foto: Agência Brasil](http://www.diariomanauara.com.br/site/wp-content/uploads/2016/11/esplanada-dos-ministerios.jpg)
O Esquadrão de Bombas com uso de um robô equipamento de raio X fez o escaneamento de uma caixa em um saco plástico – foto: Agência Brasil
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal acabam de isolar o estacionamento localizado entre os prédios dos ministérios da Fazenda e da Defesa, onde seguranças encontraram uma sacola com um objeto suspeito. Ainda não há informações se a suspeita é de bomba, mas, por determinação dos bombeiros, por enquanto ninguém entra ou sai do prédio principal do Ministério da Fazenda.
O Esquadrão de Bombas da Polícia Militar verifica o pacote, deixado em frente ao Ministério da Fazenda, para checar a possível presença de material explosivo. A polícia utiliza um robô com equipamento de raio X para escanear uma caixa em um saco plástico. O prédio não foi evacuado. Alguns funcionários permanecem no interior. Outros saíram pelo anexo e acompanham o trabalho de análise, em frente ao prédio principal.
Segundo a polícia, o pacote com a suposta bomba tinha um bilhete com o endereço do Ministério da Fazenda. Por volta das 13h, a segurança do prédio recebeu a denúnciade que havia um pacote próximo à entrada principal do ministério.
Fonte: Agência Brasil