×

País

Homem é arrastado de bar e morto a tiros em campo de futebol na Zona Leste de Manaus

Paulo foi arrastado de bar e executado a tiros em campo de futebol (Foto: Lucas Pereira/DM)

Paulo Tavares da Silva, 22, foi executado com seis tiros na noite desta segunda-feira (7), por volta das 22h30, em um campo de futebol Waldir Moraes, localizado entre as Ruas Marginal e Curica, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. A vítima estava em um bar, quando criminosos entraram no estabelecimento e o arrastaram para o local do crime.

Segundo o tio da vítima, Alsanilson Souza da Silva, 39, Paulo foi surpreendido por um grupo de aproximadamente quatro homens. Um deles chegou a chamar Paulo pelo nome. Em seguida, eles [os criminosos] arrastaram a vítima pelo braço até o campo de futebol onde foi executado a tiros.

Paulo Tavares foi alvejado com seis tiros de revólver calibre 38 (Foto: Lucas Pereira/DM)

Paulo foi atingido com seis tiros, sendo dois na cabeça, dois nos braços e outros em ambos os ombros. Possivelmente a arma utilizada foi um revólver calibre 38. Após o assassinato, os suspeitos fugiram sem serem identificados em direção a uma invasão denominada ‘Portelinha’.

De acordo com a polícia, uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que horas antes, um homem identificado como ‘Ladilson’ chegou ao bar e começou a fazer fotos. Minutos depois, os criminosos invadiram o estabelecimento.

A testemunha não soube dizer se as fotos feitas eram pra confirmar a presença de Paulo no local. Entretanto, ele confirmou que a vítima era usuária de drogas e estava devendo traficantes da área.

O tio da vítima confirmou que Paulo há três anos morava no município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus) e estava morando na capital há uma semana, mas soube informar se o sobrinho vinha recebendo ameaças de morte.

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia suspeita que a vítima conhecia os criminosos e que a morte esteja relacionado a dívidas com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page