×

País

Homem atira em namorada e no pai dela na zona oeste do Rio

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que, depois de uma briga, o homem atirou em Gleicy de Oliveira e no pai dela.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que, depois de uma briga, o homem atirou em Gleicy de Oliveira e no pai dela.

Um homem baleou a namorada e o pai dela, depois de uma discussão na casa da vítima, na noite de ontem (22), em Realengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que, depois de uma briga, o homem atirou em Gleicy de Oliveira e no pai dela, Oton de Oliveira, fugindo em seguida.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, Gleicy tem 32 anos e o Oton, 64 anos. Um inquérito foi aberto para apurar as agressões. A princípio, segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado pela Delegacia de Realengo (33a DP) como lesão corporal.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Albert Schweitzer, no mesmo bairro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Oton teve ferimento na mão e foi liberado logo depois de receber o atendimento no hospital.

Já Gleicy levou um tiro no rosto e sofreu uma fratura no maxilar. Ela foi transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho e está internada na enfermaria, em situação estável.

Fonte: Agência Brasil