×

AmazonasNotícias

Vídeo: Agente de fiscalização supostamente estaria aplicando multas ilegais no transito em Manaus

Caso teria ocorrido na Bola do Produtor e tomou conta das redes sociais neste domingo (19)

Agente estaria aplicando multas ilegais na Bola do Produtor, na zona Leste de Manaus

Manaus – Um video gravado em Manaus tomou conta das redes sociais neste domingo (19). No mesmo, um homem que não mostra seu rosto se aproxima de um Ecoesport vermelho, que estaria parado em lugar irregular na via e encontra um agente de transito com sua roupa de trabalho e um celular na mão, e começou a acusar o homem de estar multando condutores escondido dentro de seu carro.

Publicidade

Não se sabe se, de fato, o homem estaria aplicando multa a condutores. O rapaz que filmou o vídeo informa que ao parar o carro no mesmo local que o agente, ele seria multado e completa dizendo que o agente de fiscalização pode fazer tudo.

O agente pede para não ser filmado e, logo após ser acusado de estar multando em carro descaracterizado, ele deixa o carro em local irregular e se movimenta para a rotatória, onde começa a observar o transito longe do rapaz que o estaria filmando.

A Prefeitura de Manaus emitiu uma nota acerca do caso, onde informou que irá abrir uma sindicancia para apurar o caso e tomar as providencias necessárias.

Confira abaixo o vídeo: