×

EsportesNotícias

Penarol anuncia Edinho Canutama como reforço para o Barezão 2020

Um dos principais nomes da história do Princesa de Solimões, Canutama desembarca em Itacoatiara para ajudar o Penarol no Amazonense

Canutama chega ao Penarol para liderar o ataque do clube no Barezão

Manaus – O Campeonato Amazonense está para começar. Grandes nomes desembarcaram no estado para a competição, impulsionados pelo bom momento do Manaus Futebol Clube (FC) e o recém-promovido Amazonas FC. E pensando nesse bom momento, o Penarol foi ao mercado e trouxe o atacante Edinho Canutama, velho conhecido do torcedor amazonense.

Publicidade

Conhecido por sua velocidade, Canutama estreou em solo amazonense em 2009, tendo seu momento de maior destaque no Princesa de Solimões, de Manacapuru. Além de clubes amazonenses, ele também atuou pelo Treze e estava no Central, de Pernambuco.

Na última temporada, o atacante realizou 16 jogos, sendo 10 partidas pelo Princesa, no Campeonato Amazonense, e realizou outras seis partidas pelo Central de Caruaru, na Série D.

Edinho Canutama disputará a posição com outros seis atacantes, sendo eles Heltinho, Filho do Vento, Rafael Guedes e Nyago. Além de Canutama, o clube conta com 23 jogadores no plantel. O atacante já treinou com o grupo.

A estreia do clube no estadural será no dia 22 de janeiro, contra a equipe do Princesa. A partida será realizada às 19h, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.