×

NotíciasPolícia

Motorista de ônibus é preso após acidente que matou estudante

A estudante Syndel Camilly Silva dos Santos, de 14 anos, estava na garupa de uma motocicleta

19º DIP (Foto: Divulgação)

Manaus – Um motorista de 36 anos foi preso após um acidente de trânsito na noite de terça-feira (01), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Ele dirigia um ônibus que se chocou com uma motocicleta no cruzamento da rua Criciúma com a avenida L. A estudante Syndel Camilly Silva dos Santos, de 14 anos, estava na garupa da motocicleta e morreu.

Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o condutor da moto era o pai da estudante, um homem de 40 anos. Ele trafegava pela rua Criciúma, quando manobrou o veículo sentido avenida L e acabou colidindo com o ônibus que passava pelo local.

Pai e filha foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Syndel não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.  O pai da vítima segue internado e seu estado de saúde é estável.

O motorista do ônibus foi conduzido por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao 19º DIP, onde foi flagranteado pelos crimes de homicídio culposo de trânsito e lesão corporal culposa de trânsito.

*Com informações da assessoria