×

NotíciasPolícia

Jovem é morto ao colidir moto contra árvore no bairro Tarumã

O jovem também era animador de festas infantis e possuía um canal no Youtube onde postava vídeos dirigindo a moto

Jovem é morto ao colidir moto contra árvore no bairro Tarumã (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O industriário João Vitor Azedo Fernandes, 21, foi morto ao colidir a própria motocicleta que pilotava contra uma árvore na manhã deste sábado (18), por volta das 2h30, nas proximidades do cemitério Parque de Manaus, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital amazonense. O jovem também era animador de festas infantis e possuía um canal no Youtube no qual postava vídeos dirigindo a moto em alta velocidade.

Publicidade

Segundo informações do Comando de Policiamento de Área (CPA) Oeste da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o acidente aconteceu nas proximidades do cemitério Parque de Manaus. A motocicleta utilizada era uma Yamaha XJ6 N, de cor preta de placa OAM-7144. Após consultarem os registros do veículo no banco de dados, não encontraram  nenhuma restrição por roubo.

No canal do Youtube há um vídeo com o título “Causando pânico no trânsito de Manaus”, onde é possível ver João pilotando uma motocicleta em alta velocidade. No decorrer do vídeo, ele avança pelo “corredor”, entre os carros, enquanto dirige, canta e grita:  “Só quero o que é meu e prosperar na vida”, canta o jovem, em determinado momento do arquivo.

No total, foram dois vídeos publicados no canal. O segundo é intitulado “Corredor de Xj6”, publicado nessa última sexta-feira (17). Nele, o jovem dirigia perigosamente entre os carros no trânsito. “Ah, moleque doido”, grita João, no trecho de 1 minuto e 26 segundos desse vídeo. “É isso que vocês gostam, né, rapaziada?”, diz ele, após acelerar com o intuito de gerar ruído com o motor do veículo.

Ainda nesta manhã, a família do industriário publicou uma nota de pesar no Instagram de João, que possuí 45,9 mil seguidores. Em lamento, eles escreveram “É com profunda tristeza que lamentamos a partida repentina do nosso querido João Vitor”.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte no local do acidente. O Tio do rapaz, que preferiu preservar a identidade, ficou responsável pela motocicleta.

O corpo do rapaz foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O velório acontecerá na tarde deste sábado (18) na funerária Canaã, na rua Major Gabriel, no Centro da capital amazonense.