×

Notícias

Homem é morto com dois tiros na cabeça na comunidade Parque São Pedro

Com a vítima, foram encontrados três celulares e uma importância em dinheiro

O homem foi assassinado na Rua Eliza Lispector (Foto: Divulgação)

Manaus – Com dois tiros na cabeça, José Goés dos Santos Júnior, 17, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 4h, na rua Elieza Lispector, na comunidade Parque São Pedro (antiga invasão Carlinhos da Carbrás), no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta das 6h pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre a existência de um corpo jogado na rua com disparos de arma de fogo.

No local, os populares relataram que a vítima morava na comunidade e estava praticando roubos na área juntamente com um comparsa. Os comunitários não souberam informar o nome do segundo suspeito.

Com a vítima, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontraram três celulares e uma quantia em dinheiro, o que a princípio, confirma a versão de moradores sobre a prática dos delitos.

O adolescente foi atingido com dois tiros na cabeça, sendo um deles, o lado esquerdo do olho. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e, posteriormente, ser liberado para os familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato e deve solicitar as imagens de câmeras de segurança do local de crime para identificar a autoria.