Manaus – O cabeleireiro Paulo Marcos Vieira dos Santos, 27, foi executado com cinco tiros na noite de domingo (12), na Rua L, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.
Para a polícia, uma testemunha relatou que Paulo Marcos caminhava pela rua, quando foi abordado por três homens a pé. Um dos suspeitos efetuou os disparos à queima-roupa contra a vítima, que morreu na hora.
Sem serem identificados, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Na cena do crime, Raimunda Ribeiro Vieira confirmou para a polícia que o filho era homossexual e fazia uso de drogas, mas que desconhecia alguma ameaça de morte.
Paulo Marcos estava morando há três dias na casa da mãe e era dono de um salão de beleza no bairro. Ele foi atingindo com dois tiros na cabeça, dois nas costas e um no tórax. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Os familiares da vítima foram orientados para registrar o assassinato na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar quem são os assassinos.
A equipe de investigação suspeita que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas.