×

Notícias

Cabeleireiro é executado com cinco tiros no bairro Armando Mendes

Segundo uma testemunha, a vítima foi surpreendida por três homens na rua L. A vítima era usuária de drogas e crime pode ter relação com dívidas do tráfico

Paulo Marcos foi executado com cinco tiros na Rua L, no bairro Armando Mendes (Foto: Divulgação)

Manaus – O cabeleireiro Paulo Marcos Vieira dos Santos, 27, foi executado com cinco tiros na noite de domingo (12), na Rua L, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. 

Publicidade

Para a polícia, uma testemunha relatou que Paulo Marcos caminhava pela rua, quando foi abordado por três homens a pé. Um dos suspeitos efetuou os disparos à queima-roupa contra a vítima, que morreu na hora.

Sem serem identificados, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Na cena do crime, Raimunda Ribeiro Vieira confirmou para a polícia que o filho era homossexual e fazia uso de drogas, mas que desconhecia alguma ameaça de morte.

Paulo Marcos estava morando há três dias na casa da mãe e era dono de um salão de beleza no bairro. Ele foi atingindo com dois tiros na cabeça, dois nas costas e um no tórax. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Os familiares da vítima foram orientados para registrar o assassinato na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar quem são os assassinos.

A equipe de investigação suspeita que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas.