×

NotíciasPolícia

5 membros do Comando Vermelho (CV) morrem em confronto com a polícia

Segundo a polícia, os criminosos se preparavam para iniciar um confronto com outra facção quando foram abordados e atiraram na viatura, que revidou e acertou os criminosos

Viatura foi alvejada durante abordagem policial. Pelo menos 5 membros do CV foram mortos

Manaus – Na noite da última sexta-feira (18), uma viatura das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) entrou em confronto com membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), após os criminosos atirarem na viatura ao serem abordados.

O caso ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, na avenida Presidente Kennedy. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, os criminosos estariam se preparando para invadir uma região da Familia do Norte (FDN). 

Ao tomarem conhecimento da ação, através de denúncia anónima, os políciais começaram a procurar pela área, onde encontraram o veiculo Clio, que entrou em confronto, alvejando a viatura.

Todas os criminosos atingidos eram homens e foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus. Todos os criminosos morreram assim que deram entrada na unidade hospitalar. Com os membros do CV foram apreendidas cinco armas de fogo, entre pistolas e revólveres de calibre 38.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o armamento foi levado e onde o caso foi registrado.

 

 

You cannot copy content of this page