×

Mundo

Mulher fica em choque após descobrir por que este saco de lixo na estrada estava se movendo.

(Foto: Facebook – Malissa Sergent Lewis

Quase todos os dias encaramos situações que nos desafiam. De uma maneira ou de outra acabamos sempre nos superando e fazendo coisas que nunca julgávamos ser capazes. Costumam dizer que é quando menos se espera que acontece o melhor. E nesse caso é mesmo verdade.

Publicidade

Malissa Sergent Lewis é uma cidadã normal. Na semana passada, ela estava a caminho da escola básica em que lecciona, em Kentucky. Como já estava um pouco atrasada, ela decidiu traçar o caminho mais curto. Foi quando ela se deparou com algo insólito… um “saco andante”. Pois é, ela observou ao longe que um saco se movia na estrada.

Melissa abrandou o carro e gravou o momento. ” Eu vi esse saco preto, do lixo, na estrada e pensei para mim mesma: “eu vi mesmo esse saco se movendo?” quanto mais eu me aproximava, mais certeza tinha de que o saco se mexia. Eu sabia que algo estava vivo nesse saco, e fosse o que fosse, eu tinha que tirá-lo!”

O vídeo que ela gravou, mostra o saco se movendo na direção do carro. Sem saber o conteúdo do saco, Melissa Lewis teve o máximo de precaução possível ao abri-lo. “O saco estava fechado com um nó bem apertado. Quando finalmente consegui desamarrá-lo, dei uma olhada para dentro e vi um cachorrinho, que ficou muito contente por me ver, pois abanava muito sua cauda. Eu não podia acreditar!”

(Foto:Facebook – Malissa Sergent Lewis)

O cachorrinho usava uma coleira mas não tinha nada inscrito, por isso não dava para saber de onde vinha. ” Eu simplesmente o coloquei em meu colo e conduzi até à escola!. ” Não pude deixá-lo no carro sozinho por isso o levei comigo. O director me viu e disse: “você tem um cachorro” eu só respondi ” é uma longa história”.

Melissa ligou a seu filho para que fosse buscar o pobrezinho e o levasse para a calma e conforto de sua casa. Mais tarde, ainda nesse dia, levaram o cachorro em um veterinário, para garantir que estava tudo bem com ele.

” Ele parece saudável e feliz” a família até já deu um nome para ele- Hefty.

“Quem será capaz de fazer uma crueldade dessas com um animal? Eu nem quero saber! Todo mundo gosta de cachorros, é assim que eu quero continuar pensando. Só sei que quem fez isso, fez propositadamente para que ele morresse ali.” As autoridades já estão investigando o caso. Mas para Lewis, o que interessa é que Hefty já faz parte da família, para sempre.

A história desse cachorrinho, acabou na melhor situação possível. ” Ele agora tem uma família e nós vamos dar muito amor e carinho para ele. Estou muito agradecida a Deus por me ter colocado no sitio certo, à hora certa”.

Compartilhe essa história, para que todos os seus amigos e familiares fiquem sabendo, que ainda há quem lute pela vida.

Fonte: Curiosoo