×

Mundo

Mulher é presa após dirigir por meses com corpos de sobrinhos no carro

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30), pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos.

(Foto: Baltimore Police Department)

Uma americana foi presa após ser flagrada com corpos de dois sobrinhos no porta-malas do carro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30) pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos. De acordo com legistas, o estado dos cadáveres indica que o crime aconteceu há mais de um ano.

Publicidade

Nicole Johnson, de 33 anos, foi parada durante uma blitz de rotina. Segundo o jornal The Baltimore Sun, a polícia decidiu confiscar o automóvel quando viu que ela não tinha os documentos corretos.

“Não importa, não estarei aqui em cinco dias”, disse a mulher. “Todos me verão no noticiário fazendo minha grande estreia”, acrescentou.

No porta-malas, a polícia encontrou o corpo da sobrinha dela, dentro de uma mala de viagem, envolta em um saco. Junto, estava o sobrinho, também morto. Durante interrogatório, Johnson admitiu ter agredido a sobrinha várias vezes, o que fez com que a menina batesse a cabeça no chão. No entanto, não explicou como o menino morreu.

A mulher enfrenta várias acusações, que incluem abuso infantil que resultou na morte da menina de sete anos e do menino de cinco. Em 2019, as duas crianças foram confiadas ao cuidado de Johnson por parte de sua irmã.