×

Mundo

Homem morre após cair em caldeirão de canja fervente no Iraque

A morte do rapaz despertou no distrito de Zarkho um movimento para aumentar a segurança nas cozinhas e restaurantes no local.

O homem ficou internado por seis dias, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto:Reprodução)

Zkho (Iraque) – Um homem identificado como Issa Isamail, de 25 anos, morreu após cair em um caldeirão que estava sendo preparado canja galinha. O acidente aconteceu em Zakho, no Norte do Iraque, no dia 15 de junho, mas só foi relatado na última terça-feira (26), pelos meios de comunicação do Oriente Médio.

Publicidade

Isamail era cozinheiro há aproximadamente 8 anos, onde trabalhava em uma empresa de buffet para casamentos e outros eventos. De acordo com informações, o cozinheiro estava trabalhando preparando pratos para um casamento, quando escorregou e caiu dentro da panela com canja de galinha quente.

O jovem foi atingido por  graves queimaduras de terceiro grau e teve mais de 70% do corpo queimado. Após o acidente, Ismail foi levado para um hospital local, onde ficou internado por seis dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A morte do rapaz despertou no distrito de Zarkho um movimento para aumentar a segurança nas cozinhas e restaurantes no local. Issa Isamial era casado e  deixa três filhos, um deles é um bebê de apenas 06 meses.