×

Publicidade

Esportes

Wesley Macedo marca e garante empate do Amazonas FC na estreia do returno do Estadual

Empate em 1 a 1 com o Fast mantém vantagem da Onça sobre um dos principais adversários na luta por uma vaga na Série D

Wesley Macedo, camisa 9, comemora gol contra o Fast (Foto: Divulgação/Amazonas FC)

Manaus – O Amazonas FC ficou no empate de 1 a 1 com o Fast Clube, na primeira rodada do returno do Barezão 2020. Wesley Macedo garantiu a igualdade no segundo tempo, após Luizão ter aberto o placar na etapa inicial.

Publicidade

O jogo

O duelo das equipe começou equilibrado (Foto: Divulgação/Amazonas FC)

Com duas das melhores equipes do campeonato em campo, o jogo começou bastante equilibrado, com o Amazonas tentando segurar o ímpeto do adversário, que via numa possível vitória a chance de se aproximar da Onça na classificação geral.

Aos 42 minutos, Luizão abriu o placar aproveitando rebote de Oliveira, colocando o Fast em vantagem.

Segundo tempo

Precisando buscar o placar, o Amazonas voltou com algumas modificações do intervalo e pouco a pouco, conseguiu empurrar o Fast para o campo de defesa, criando oportunidades e se aproximando do empate.

Só que a noite estava reservada para a emoção. O tento que igualou o jogo só saiu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Pelezinho fez um lindo lançamento para Dênis Pedra, que invadiu a área e rolou para Wesley Macedo fechando livre pela esquerda, dentro da pequena área, empurrando a bola para o gol já sem goleiro.

Após o gol, o Amazonas cresceu no jogo e até criou oportunidades para a virada, mas o tempo curto acabou não sendo o suficiente para movimentar o placar mais uma vez.

O próximo desafio da Onça-pintada da ZL será na próxima terça-feira (10), às 20h30, diante do Nacional, na Arena da Amazônia.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!