×

EsportesEsportes

Visitantes, Vasco e Avaí podem garantir acesso

Vasco e Avaí ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente, e seguem com o mesmo número de vitórias, empates e derrotas - foto: Paulo Fernandes/Vasco

Vasco e Avaí ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente, e seguem com o mesmo número de vitórias, empates e derrotas – foto: Paulo Fernandes/Vasco

Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, oito partidas completam a 37ª – e penúltima – rodada neste sábado (20) com possibilidade dos visitantes Vasco e Avaí garantirem vaga na Série A do ano que vem. O clube carioca viaja a Santa Catarina, onde encara Criciúma em busca dos três pontos, enquanto o Avaí estará no Paraná, onde duela com o Londrina também de olho no acesso.

Publicidade

Empatados com 62 pontos, Vasco e Avaí ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente, e seguem com o mesmo número de vitórias, empates e derrotas. Apesar de ter saldo de gols superior, o número que mais chama atenção do Vasco a essa altura da competição é a vantagem em vitórias fora de casa em relação ao adversário direto na classificação: 7 a 4.

No primeiro turno da competição, tanto Vasco como Avaí venceram os rivais deste sábado quando eram mandantes e querem repetir a atuação. Com a diferença de apenas um gol, as duas equipes conquistaram a vitória que neste fim de semana representaria a subida para a Série A. Enquanto lutam pela vitória, os times vão torcer contra Bahia e Náutico que também seguem na briga pelo acesso. Fique ligado! A bola rola às 16h30 valendo o retorno à elite do futebol brasileiro.

Confira partidas deste sábado (20) pela rodada 37 da Série B:

16h30: Tupi-MG x Náutico-PE – Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)

17h30: Sampaio Corrêa-MA x Atlético-GO – Castelão, São Luís (MA)

17h30: Bahia-BA x Bragantino-SP – Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

17h30: Vila Nova-GO x Paysandu-PA – Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia (GO)

19h30: Brasil-RS x CRB-AL – Bento Freitas, Pelotas (RS)

19h30: Ceará-CE x Paraná-PR – Arena Castelão, Fortaleza (CE)

CONFIRA: Classificação completa da Série B do Campeonato Brasileiro

Fonte: CBF

 

Comentários