×

EsportesEsportes

Vila Nova-GO e Boa Esporte vencem, enquanto Avaí e Oeste empatam

O Juventude encarou o Vila Nova no Serra Dourada e acabou derrotado por 1 x 0. (Foto: Divulgação/Vila Nova/GO)

 

Publicidade

Goiânia/GO – Dando sequência à 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, três jogos foram disputados na tarde deste sábado (20). Na Ressacada, Avaí e Oeste empataram em 1 a 1, enquanto Vila Nova-GO e Boa Esporte-MG venceram Juventude-RS e Guarani, respectivamente.

Em Florianópolis, o Avaí entrou em campo buscando a vitória para se manter firme na briga pelo acesso. Já o Oeste precisava dos três pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Renato fez o gol do time catarinense, que segue no terceiro lugar da tabela, agora com 52 pontos. Conrado deixou tudo igual para o Oeste, que aparece na 11ª posição, com 42.

No Serra Dourada, o Vila Nova conquistou uma importante vitória para brigar por um lugar na elite do futebol brasileiro no ano que vem. Com gol de Alan Mineiro, o time goiano venceu o Juventude por 1 a 0 e diminuiu a distância para os times do G-4. Com 51 pontos – mesma pontuação do CSA, quarto colocado –, o Vila está na quinta posição. O Juventude, com 32, segue em 19º lugar.

Na lanterna da competição, com 29 pontos, o Boa Esporte recebeu o Guarani, no Dilzon Melo, e venceu por 2 a 1, de virada. Os gols foram de Hélder e Manoel. O Bugre, que saiu na frente com Bruno Mendes, desceu para o oitavo lugar, com 45 pontos.

Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro!

Fonte: CBF