×

Publicidade

Esportes

Vasco faz jogo decisivo com o Corinthians pelo Brasileirão

Para o duelo contra o Alvinegro Paulista, o treinador Vanderlei Luxemburgo relacionou 23 jogadores.

Vanderlei Luxemburgo conversa com os jogadores em Guarulhos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Rio de Janeiro (RJ) – O domingo (21) será decisivo para o Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 37ª rodada, o Gigante da Colina mede forças com o Corinthians em São Paulo, na Neo Química Arena, às 16 horas. Só um resultado interessa ao Cruzmaltino: a vitória! Apenas o triunfo fará com o clube chegue na rodada final lutando pela permanência na elite nacional.

Publicidade

Para o duelo contra o Alvinegro Paulista, o treinador Vanderlei Luxemburgo relacionou 23 jogadores. A grande novidade na lista de convocados é o zagueiro Marcelo Alves, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, diante do Internacional. O camisa 30 disputa vaga no time titular com o prata da casa Ricardo Graça e o experiente Leandro Castan.

Preparação do Vasco da Gama para a partida contra o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Cumprindo o Plano dos 15 Dias, o Almirante desembarcou em São Paulo na última sexta-feira (19), um dia antes do normal, e fez na manhã de sábado (20) seu derradeiro treinamento visando o importante jogo. A movimentação aconteceu no Centro de Treinamento das Categorias de Base do Palmeiras, em Guarulhos, e foi marcada por trabalhos táticos.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!