×

Publicidade

Esportes

Vasco empata com o Fluminense pela 7ª rodada da Taça Guanabara

O Cruzmaltino começou o clássico se movimentando muito e buscando encontrar espaços na defesa adversária.

Andrey (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Rio de Janeiro (RJ) – O Vasco ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense, nesta terça-feira (30), pela 7ª rodada da Taça Guanabara. O gol vascaíno anotado no clássico foi o primeiro do artilheiro Germán Cano na temporada. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo chegou aos 7 pontos e permanece na 8ª posição. O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Bangu, no próximo sábado (3), às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira.

Publicidade

O jogo

O Vasco começou o clássico se movimentando muito e buscando encontrar espaços na defesa adversária. A primeira investida vascaína veio aos 15 minutos, Zeca recebeu com muita liberdade pela esquerda e avançou. O camisa 37 passou por um marcador e arriscou a finalização de longa distância que acabou saindo por cima da meta. Aos 36, Léo Matos avançou pela direita e achou Andrey livre dentro da grande área. O camisa 6 recebeu, chutou cruzado para a entrada da pequena área e lá estava Germán Cano que apenas empurrou para dentro do gol: VASCO 1 a 0.

A segunda etapa começou com emoções para o adversário. Logo no primeiro minuto em cobrança de escanteio, o atacante Fred subiu no meio da zaga e empatou o jogo: 1 a 1. A primeira investida vascaína na segunda etapa veio aos 19 minutos, Laranjeira lançou Gabriel Pec pela direita, o camisa 17 avançou e cruzou para a área. Figueiredo subiu com a marcação e cabeceou firme para o gol, o goleiro adversário em dois tempo ficou com a bola, por pouco não soltou nos pés de Germán Cano que também chegava.

Aos 29, Andrey cobrou falta próxima a área com perfeição e mandou com muito perigo na trave, quase o segundo gol do Gigante da Colina. Três minutos depois, desta vez um pouco mais distante, Andrey cobrou outra falta na direção do gol e mandou com muito perigo novamente, a bola passou raspando a trave. Aos 35, Matías se esforçou para evitara a saída de bola e tocou para Léo Matos, o lateral vascaíno chegou cruzando para Germán Cano que fechava na entrada da pequena área. O atacante chegou chutando e parou na defesa do goleiro.

Aos 37, Laranjeira avançou pelo meio, passou por dois marcadores e abriu para Gabriel Pec na esquerda. O atacante vascaíno dominou, invadiu a área e arriscou a finalização, que acabou parando na defesa do goleiro. Aos 39, Germán Cano recebeu na entrada da área, dominou e arriscou a finalização, que saiu próxima a trave. Aos 45, Léo Matos avançou pela direita e cruzou nos pés de Laranjeira, livre dentro da área. O camisa 38 bateu de primeira e parou na boa defesa do goleiro adversário. Aos 47, Zeca cobrou escanteio e Ricardo Graça subiu no meio da marcação e cabeceou com muito perigo, a bola acabou saindo próxima a trave.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 1 VASCO

Taça Guanabara – 7ª rodada

Local: Raulino de Oliveira (RJ)

Data: Terça-feira, 30/03/2021

Horário: 21h35 (Brasília)

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos

Cartões Amarelos: Germán Cano (Vasco)/Gabriel Teixeira e Frazan (Fluminense)

Gols: Germán Cano 36/1T; Fred 1/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Miranda (Ricardo Graça), Leandro Castan e Zeca; Andrey, Bruno Gomes (Laranjeira), Matías e Carlinhos (Figueiredo); Gabriel Pec (Juninho) e Germán Cano – Técnico: Marcelo Cabo

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Egídio, Frazan, Nino e Calegari; Yago Felipe (Wellington), Martinelli e Nene (Paulo Henrique Ganso); Luiz Henrique (Kayky), Lucca (Gabriel Teixeira) e Fred (John Kennedy) – Técnico: Róger Machado

 

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!