×

Esportes

São Raimundo anuncia o retorno de Serginho Duarte e Wendel para 2021

Clube prepara elenco para disputar os campeonatos estaduais de 2020 e 2021 e vaga em competições nacionais

Serginho Duarte (Foto: Divulgação)

Manaus – Montando elenco para a próxima temporada do futebol amazonense o São Raimundo anunciou mais dois nomes que defenderão a camisa do clube em 2021. O meia Serginho Duarte e o atacante Wendel foram recontratados pelo Tufão da Colina, ambos disputaram o Barezão em 2020, que foi cancelado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, retornam para defender o São Raimundo no novo estadual, que começa em 10 de fevereiro.

“É uma satisfação enorme. É um grande prazer voltar a vestir essa camisa de tradição”, afirma Serginho. O São Raimundo já havia anunciado a volta dos jogadores Pastor, zagueiro, e Adrianinho, meia, na segunda-feira (14). 

Wendel (Foto: Divulgação)

O São Raimundo estreia no Campeonato Amazonense de 2020 no dia 10 de fevereiro, em Manacapuru, contra o Princesa do Solimões, pelo grupo B do torneio. O estadual de 2020 será disputado em 12 dias do entre 10 e 22 de fevereiro de 2021. 

*Com informações da Assessoria 

You cannot copy content of this page