×

Esportes

Rio Negro goleia o Tarumã por 5 a 0 na Série B do Amazonense

Hitalo, Raphinha Paulista, Weverton (duas vezes) e Léo Salgado fizeram os gols do Galo, que assume a liderança temporária da competição

Rio Negro isolou-se neste sábado (6), provisoriamente, na liderança da Série B do Amazonense (Foto: Josemar Antunes)

Manaus (AM) – O Rio Negro assumiu provisoriamente a liderança isolada da Série B do Campeonato Amazonense após golear o Tarumã por 5 a 0 neste sábado (6), no estádio Carlos Zamith, na partida válida pela quarta rodada. Hitalo, Raphinha Paulista, Weverton (duas vezes) e Léo Salgado fizeram os gols do Galo.

Publicidade

Com o resultado, o Galo da Praça da Saudade que folgou na primeira rodada da competição, conseguiu sua terceira vitória seguida e soma nove pontos. O Barriga Preta já tinha goleado o Sul-América por 7 a 1 e derrotado o CDC Manicoré por 3 a 1 nas rodadas anteriores e mantém 100% de aproveitamento.

Já o Lobo do Norte, ainda sem pontuar, permanece na última colocação. O Unidos do Alvorada, com seis pontos, segue na segunda posição, mesma pontuação de CDC Manicoré e RB do Norte, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Na próxima roda, o Rio Negro encara o Librade na quarta-feira (10), às 15h, no estádio Ismael Benigno (Colina). Já o Tarumã enfrenta o Unidos do Alvorada no domingo (14), às 15h, também no estádio da Colina.