×

Publicidade

Esportes

Red Bull Bragantino bate o Grêmio na última rodada do Brasileirão Assaí

Com gol de Claudinho em Bragança Paulista (SP), Braga bate o Tricolor Gaúcho por 1 a 0 na rodada derradeira da Série A 2021

Red Bull Bragantino encerrou a sua campanha no Brasileirão 2020 (Foto: Ari Ferreira/RBB)

Bragança Paulista (SP) – O Red Bull Bragantino encerrou com vitória sua participação no Brasileirão Assaí. Na noite desta quinta-feira (25), no Nabi Abi Chedid, Claudinho balançou as redes e deu o triunfo ao Braga por 1 a 0 sobre o Grêmio. O duelo foi válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Publicidade

Com o resultado, o Massa Bruta termina na 10ª colocação da tabela do Brasileiro, com 53 pontos, confirmando a vaga na Copa Sul-Americana 2021. Já o Tricolor Gaúcho, que enfrenta o Palmeiras na final da Copa do Brasil, no domingo (28), ficou com a sexta colocação, somando 59 pontos. A equipe de Porto Alegre está classificada para a Conmebol Libertadores 2021.

O jogo

O Bragantino teve mais posse de bola no primeiro tempo, criando mais chances de gol. O Tricolor, por sua vez, buscou ficar com a bola no campo defensivo e tentar surpreender nos contra-ataques. As melhores chances do Massa Bruta foram com Ytalo, em cabeceio na área, e Claudinho, que acertou o travessão.

Já no segundo tempo, brilhou a estrela do artilheiro do Campeonato Brasileiro. Logo aos sete minutos, Claudinho tabelou com Ytalo, recebeu de volta e, de fora da área, bateu rasteiro no canto para abrir o placar em Bragança Paulista (SP).

O Tricolor teve a chance de empatar aos 39: após contra-ataque, Ferreirinha recebeu bola na área, limpou a marcação e bateu na saída de Cleiton. Mas a bola foi para fora.

Mais tarde, aos 47, o Braga ainda teve a chance de ampliar, quando Leandrinho recebeu cruzamento e, sozinho, chutou por cima do gol. Foi o último lance do jogo no Nabi Abi Chedid.

Confira como terminou a classificação do Brasileirão 2020

Fonte: CBF

Comentários

error: Content is protected !!