×

Publicidade

Esportes

Portões da Arena da Amazônia para o duelo entre Vasco e Londrina abrem às 15h30; perímetro será interditado

Os portoões da Arena da Amazônia abrem aos torcedores de Vasco e Londrina a partir das 15h30 - foto: Alex Pazuello/Agemcom

Os portoões da Arena da Amazônia abrem aos torcedores de Vasco e Londrina a partir das 15h30 – foto: Alex Pazuello/Agemcom

Em contagem regressiva para a partida entre Vasco e Londrina, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, uma operação de segurança será realizada na tarde deste sábado (8), na Arena da Amazônia, bairro Alvorada, Zona-Centro-Oeste de Manaus. O duelo acontece, a partir das 17h30 (18h30 horário de Brasília).

A Secretaria de Estado de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), informou que os portões do estádio serão abertos aos torcedores às 15h30 (16h30 hora de Brasília). Os acessos destinados aos torcedores vascaínos serão pelos portões B e C do, que ficam na Avenida Constantino Nery. Já o portão D, pela Avenida Lóris Cordovil, vai beneficiar os torcedores do Londrina, e as pessoas com deficiência (PCDs), bem como acompanhantes.

Trânsito

Por volta das 15h, o perímetro das vias intermediário será fechado. O acesso ao espaço será apenas para veículos com credenciais.

Segurança

A coordenação alerta, que fica proibida a entrada de materiais perfurocortantes, pontiagudo, vidros ou linhas que possam causar ferimento. Além disso, armas de fogo, armas brancas, fogos de artifício, guarda chuva com haste metálica e recipientes de aerosol estão vetados.

Equipes

O Vasco da Gama desembarcou em Manaus, na tarde de quarta-feira (5), onde já era esperado no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, alguns torcedores. Já o time do Londrina chegou na capital amazonense, por volta da meia-noite de sexta-feira (7). A equipe do Tubarão, que até então faria o treino no estádio Ismael Benigno (Colina), às 10h, foi transferido para às 16h, no estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, Zona Leste.

Valor de ingressos

Os ingressos estão à venda no site meubilhete.com, na Arena Amadeu Teixeira e nas lojas Shop do Pé Esporte (Amazonas Shopping, Manauara Shopping, Sumaúma, Grande Circular e Avenida Eduardo Ribeiro). Para as arquibancadas (inferior e superior) estão disponíveis por R$ 60. Já as entradas para cadeira VIP custarão R$ 100. Os valores são referentes à meia-entrada e podem ser parcelados nos cartões de crédito.

Já os estudantes, idosos e doadores de sangue, podem comprar o ingresso de meia-entrada. Os beneficiários bastam levar um quilo de alimento não perecível na hora da compra. Os alimentos arrecadados serão destinados para instituições filantrópicas de Manaus.

Publicidade

Comentários