×

EsportesEsportes

Palmeiras vence o Sport e assume a vice-liderança do Brasileirão

O meio-campista Alejandro Guerra voltou a jogar com a camisa alviverde (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

 

Publicidade

Recife/PE – O Palmeiras segue firme na luta pelo título do Brasileirão. Neste domingo (23), pela 26ª rodada, o Verdão visitou o Sport na Ilha do Retiro e bateu os donos da casa por 1 a 0. O gol solitário foi marcado pelo atacante Willian. O resultado coloca o Palmeiras na vice-liderança do Brasileirão, com 50 pontos. O Sport, por sua vez, permanece na penúltima posição, com 24 somados.

Sport e Palmeiras disputaram um primeiro tempo fraco na Ilha do Retiro. A chance mais clara do período foi logo aos cinco minutos. Após vacilo da defesa do Leão, Deyverson ficou com a bola na entrada da área. O atacante bateu firme, mas Magrão defendeu para o Leão.

A etapa final, no entanto, foi mais animada. Logo no primeiro minuto, Guerra apareceu cara acara com Magrão, mas finalizou mal e viu o goleiro do Sport realizar a defesa com a perna direita. Na segunda grande oportunidade do segundo tempo, veio o gol do Verdão. Na marca dos 35 minutos, Gustavo Gómez, na pequena área, pegou sobra de escanteio e cabeceou, Magrão espalmou mas a bola sobrou limpa para Willian completar para o fundo das redes.

Assista o vídeo!

Confira a tabela completa do Brasileirão!

Fonte: CBF