×

Esportes

No bairro Armando Mendes, moradores ganham quadra poliesportiva reformada

A obra, orçada em R$ 96 mil, será administrada pela Semjel. (Fotos: Chico Batata/Seminf)

A Prefeitura de Manaus entregou a quadra poliesportiva da Minivila Olímpica do Armando Mendes, Zona Leste, nesta quinta-feira (1º). O espaço, localizado na avenida Israel Bastos, recebeu reforma total do piso, dos gradis e pintura completa.
“É um ganho para os adultos, idosos e para as crianças, para que eles possam desempenhar suas atividades físicas, educacionais esportivas. Estamos seguindo a risca a orientação do prefeito Arthur Virgílio, reinaugurando essa obra importante”, afirmou o vice-prefeito, Marcos Rotta.

Publicidade

Oriunda de emenda parlamentar do vereador Professor Bibiano, a obra, orçada em R$ 96 mil, foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e será administrada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

“Toda vez que inauguramos um espaço público esportivo, temos a sensação verdadeira de que mais pessoas irão se exercitar e praticar esporte. Quanto mais pessoas praticam essas atividades, mais qualidade de vida elas têm, e quanto mais qualidade de vida, mais saúde também”, disse o secretário da Semjel, Mário Barros.

Laércio Santos, frequentador da minivila e usuário da quadra poliesportiva, conta que a reinauguração da obra vai trazer muitos benefícios para a população. “Agora melhorou muito, só temos a agradecer à Prefeitura de Manaus, essa reforma da quadra vai incentivar mais ainda os usuários a praticarem esportes e as crianças adoraram”, comentou.

Com informações da assessoria