×

EsportesEsportes

Mano divulga lista do Cruzeiro para final com Robinho, Ezequiel e Thiago Neves

Mano comandou um treino leve em campo reduzido, sem dividir o elenco entre titulares e reservas, no CT da Toca da Raposa II. (Foto: Divulgação)

Mano comandou um treino leve em campo reduzido, sem dividir o elenco entre titulares e reservas, no CT da Toca da Raposa II. (Foto: Divulgação)

O técnico Mano Menezes divulgou neste sábado os relacionados do Cruzeiro para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético Mineiro, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A lista conta com duas novidades: as voltas do meia Robinho e do lateral-direito Ezequiel e uma confirmação – a presença de Thiago Neves no clássico.

Publicidade

Robinho volta ao time depois de se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele não atua pelo time celeste desde o duelo contra o Tombense, em 19 de março. Ezequiel, também recuperado de problema muscular, estava de fora desde o clássico contra o Atlético Mineiro, disputado em 1.º de abril.

O meia Thiago Neves sofreu uma torção no joelho direito na vitória sobre o América-MG, no último domingo, pela semifinal. Os exames realizados descartaram qualquer lesão. No entanto, no único treino tático aberto para a imprensa na semana, ele e os outros dois atletas recuperados ficaram de fora.

Mano Menezes fechou o treino tático deste sábado, no CT da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e manteve o mistério sobre a presença do trio em campo.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros – Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais – Bryan, Ezequiel, Diogo Barbosa, Fabrício, Lennon e Mayke

Zagueiros – Dedé, Kunty Caicedo e Léo

Meio-campistas – De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes – Alisson, Rafael Sóbis, Raniel e Ramón Ábila

Fonte: Estadão Conteúdo