×

Esportes

Manaus fecha novo patrocínio para a temporada 2021

O Novotel é o mais novo integrante do grupo de patrocinadores do Gavião do Norte

Nova parceria (Foto: Divulgação/MFC)

Manaus (AM) – Nesta sexta-feira (5), o Manaus Futebol Clube anunciou a chegada de um novo patrocinador para 2021. Trata-se do Novotel – Hotels & Resorts.

Publicidade

Atuando na capital amazonense há 30 anos, a Novotel pertence a Rede Internacional de Hotéis – Accor – e irá como declarou o presidente Luis Mitoso, ser mais um importante membro do grupo de patrocinadores do Gavião Real.

“É uma história que se une ao Manaus Futebol Clube. O Novotel há 30 anos tem um histórico em Manaus, e agora nossas histórias se unem. Ficamos muito felizes em poder levar esta boa notícia ao nosso torcedor”, declarou.

O Gerente geral do Novotel em Manaus, Christian Costa, também celebrou esta nova união. “Para o Novotel é uma grande satisfação assinar com o Manaus. O Gavião que vêm representando o Amazonas com muito orgulho, e para a rede Accor, é uma satisfação se unir ao esporte, e com toda certeza o Manaus FC faz parte do orgulho amazonense”, complementou.

Portanto, fica a dica. Para negócios ou a lazer, o Novotel é a sua melhor opção. O Novotel fica localizado no Distrito Industrial, Av. Mandií, número 263.

*Com informações da assessoria