×

Esportes

Manaus atropela o Novorizontino-SP com goleada histórica na Série C

Tigre paulista com melhor campanha na 1ª fase não conseguiu segurar o Gavião do Norte na estreia do quadrangular final, que venceu por 5 a 0

Raphael Lucas marcou um dos gols da partida (Foto: Josemar Antunes)

Manaus (AM) – Em duelo pela primeira partida do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus massacrou o Novorizontino-SP, na tarde deste domingo (3), no estádio Ismael Benigno. Os gols foram marcados por Gabriel Davis, Raphael Lucas, Douglas Lima (duas vezes) e Guilherme Amorim.

Publicidade

Com o resultado, o Gavião do Norte deu um passe importante para acesso à Série B 2022. De quebra, o time comandado pelo técnico Evaristo Piza assume a liderança do grupo D, ao lado de Tombense-MG, com três pontos, mas leva a melhor por saldo de gols.

Já o time do interior paulista, que fez a melhor campanha da primeira fase, perdeu a invencibilidade de oito jogos na terceira divisão nacional.

Na próxima rodada, marcado para sábado (9), o Esmeraldino vai até Tombos-MG, para encarar o Tombense. Na lanterna da chave, o Tigre recebe também no mesmo dia, a equipe do Ypiranga-RS, que perdeu para o time mineiro por 1 a 0.

Vídeo Nitão Sports. Confira!