
Tudo igual no Clássico dos Milhões (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Rio de Janeiro (RJ) –O clássico entre Vasco e Flamengo, disputado neste sábado (20), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por intensidade e chances reais de gol. O empate em 0 a 0 no Maracanã só aconteceu graças à grande atuação dos goleiros Agustín Rossi, do Flamengo, e Léo Jardim, do Vasco, que brilhou com defesas impressionantes.
O Vasco apresentou uma postura mais competitiva em relação aos últimos clássicos e conseguiu equilibrar as ações, levando perigo ao gol adversário em algumas jogadas. O Flamengo, mesmo criando mais, parou nas mãos do goleiro vascaíno, que foi o destaque da partida.
Com o empate, o Rubro-Negro chegou aos 11 pontos e assumiu temporariamente a liderança da competição, mas ainda pode ser ultrapassado por Palmeiras ou Fluminense, que jogam no domingo. O próximo compromisso do Flamengo será pela Sul-Americana, na terça-feira (23), contra a LDU, em Quito.
Agenda
Já o Vasco, que soma sete pontos e figura na oitava colocação, volta a campo na terça, contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana, em São Januário. No próximo sábado (27), o time encara o Cruzeiro, às 18h30, no Mineirão, pela sequência do Brasileirão.