×

EsportesEsportes

Internacional apresenta Lisca como novo treinador

O novo comandante chega com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro - foto: divulgação/Internacional

O novo comandante chega com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro – foto: divulgação/Internacional

Na última quinta-feira (17), logo após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta no Beira-Rio, o Internacional anunciou a demissão do técnico Celso Roth e a contratação de Lisca. O novo comandante chega com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Apresentado oficialmente na manhã desta sexta, Lisca projetou os três últimos jogos do Colorado na Série A e pediu o apoio da torcida.

– A possibilidade está na nossa mão, depende de nós. Com 45 pontos, dificilmente cairemos. Temos que terminar o ano bem. Clamo ao torcedor. É um novo momento, e precisamos do torcedor. Vai ser muito mais fácil com os torcedores nos apoiando.

O Inter tem 39 pontos e aparece na 17ª posição. A sequência de jogos pela frente será contra Corinthians, Cruzeiro e Fluminense. O confronto com o Timão será na próxima segunda-feira (21), às 20h, fora de casa.

Fonte: site oficial do Internacional

Comentários