×

Esportes

Henrique Lordelo, jogador do Goiás, é baleado durante confusão em boate

Os tiros atingiram a região das costas e nádegas.

Jogador se recupera no centro de treinamento do clube. (Foto/Reprodução/Instagram)

O jogador Henrique Lordelo, meia do Goiás, levou dois tiros na noite desta sexta-feira (11), após presenciar uma briga em boate na cidade de Goiânia. Os tiros atingiram a região das costas e nádegas.

Publicidade

Segundo o Clube, Henrique que estava de folga, foi a uma casa de show acompanhado de um amigo, em seguida, durante uma confusão no local, esse amigo teria tentado apartar a briga mas acabou sendo perseguido por um suspeito armado. Estando os dois já no carro do jogador, o pistoleiro desferiu cerca de cinco disparos, na qual dois atingiram Henrique.

Lordelo foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta e se recupera no Centro de Treinamento do Goiás. As autoridades investigam o caso.

Formado nas categorias de base do Verdão, Henrique tem passagem na categoria de base do Flamengo. O jogador estreou no profissional em 2020 e segue na equipe. Ele não estava relacionado para a partida contra o CRB, que acontece neste sábado (11), às 21h no Estádio Rei Pelé pela 21ª rodada da Série B e, por isso, estava de folga.

*Com informações da Metropóles