×

Esportes

Ginásio Ninimberg Guerra recebe 25ª edição solidária do MR Cage

 Cage conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel - foto: Divulgação/Semjel

Cage conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel – foto: Divulgação/Semjel

A 25ª edição do MR. Cage – especial de Natal, será realizada no próximo dia 22, no Ginásio Ninimberg Guerra, o ‘Bergão’, localizado no bairro São Jorge, Zona Oeste. Com apenas um quilo de alimento não perecível, os amantes do esporte poderão assistir nove lutas, entre elas, o duelo pelo cinturão da categoria peso Médio, entre Adriano Balby e Edilberto Cocrotá.
O intuito do evento é arrecadar alimentos para distribuir para famílias carentes de Manaus. Segundo a organização, mais de mil pessoas são aguardadas. A entrada para as arquibancadas será um quilo de alimento não perecível. Já para as cadeiras vips, a entrada se dará mediante uma cesta básica.

Publicidade

“Estamos na expectativa de que o evento será bem aceito por todos e esperamos ter grande participação da população nesta causa nobre”, disse o organizador do evento, Samir Nadaf.

O MR. Cage conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). “A Semjel comprou essa briga e vamos bater de frente com a fome. Vamos fazer um Natal melhor para famílias carentes de Manaus. É por isso que convidamos toda a população da cidade a marcarem presença no apoio a essa causa nobre”, afirmou o secretário da Semjel, Luis Neto.

Card

Elvis Brener x Allan Soares
Johnys Nobre; Buda; Felipe Rego; Francinaldo Neguinho

GP Peso Palha Masculino
Rany Pacquio; Michel; Eduardinho; Ivan

GP Peso Palha Feminino
Gilborg; Daiane; Kalinka; Joice Mara

Co Main Event
Deigrison Jacarezinho x Alexandre Pitbull

Main Event
Adriano Balby x Edilberto Crocotá

Com informações da assessoria

Comentários