domingo , 26 maio 2019
Home / Esportes / Futebol / Vasco é superado pelo Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca
Anuncie Aqui!

Vasco é superado pelo Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca

O duelo foi disputado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ) com a vitória do Flamengo por 2 a 0

Werley faz marcação durante o clássico deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

 

Rio de Janeiro/RJ – O Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, neste domingo (14), no Estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida de volta será no próximo domingo (21), no Maracanã.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quarta-feira (17), diante do Santos, às 19h15, na Vila Belmrio, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

O JOGO

A primeira boa chance do Vasco foi aos 5 minutos. Marrony fez boa jogada pela esquerda e tocou em Pikachu. O camisa 22 deu de primeira em Bruno César, que devolveu para ele bater com perigo por cima do gol. A partida era muito disputada, com as duas equipes se estudando bastante. Aos 18, Marrony fez fila pela esquerda e só foi parado com falta. Danilo botou na área, mas a defesa afastou.

Aos 26, Marrony arrancou novamente pela esquerda e foi parado com falta. Bruno César cobrou, a zaga afastou e Danilo Barcelos pegou o rebote de primeira, mas ela explodiu na defesa. Aos 30, Maxi recebeu lançamento, dominou e tocou em profundidade para Danilo Barcelos, que cruzou buscando Marrony, mas a zaga afastou. Aos 42, Marrony desviou de cabeça e Maxi López saiu em condição de marcar, mas acabou travado na hora do chute.

 

Yago Pikachu disputa bola com adversário durante o clássico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

 

O Vasco começou o segundo tempo mais organizado e quase abriu o placar aos 5. Danilo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para área. Marrony desviou de cabeça, a bola ganhou altura e bateu no travessão. Aos 9 o adversáro abriu o placar: 1 a 0. Aos 13, Lucas Santos lançou Pikachu na área, que girou e tentou de canhota, mas a defesa mandou para escanteio.

Aos 18, Pikachu lançou Maxi López pela esquerda. O atacante deixou a bola quicar e pegou de primeira, mandando na rede pelo lado de fora. Aos 28, Lucas Santos driblou no meio e arrancou em direção ao gol, arriscando de fora da área, mas mandou sem direção. Aos 32, o adversário ampliou o placar: 2 a 0. Aos 47, o Vasco chegou na bola parada, mas não conseguiu diminuir o placar.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 x 2 FLAMENGO

Data-Hora: 14-04-19 – 16h
Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo de Nunes Sá (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
Renda/Público: R$ 521.920,00 / 9.976 pagantes (10.854 presentes)
Cartões amarelos: Lucas Mineiro (VAS), Bruno Henrique (FLA)

Gols: Bruno Henrique, 9/2º T (0-1) e Bruno Henrique, 32 /2º T (0-2)

VASCO: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Bruno César (Lucas Santos, intervalo), Yago Pikachu e Marrony (Yan Sasse, 22, 2º T); Maxi López (Tiago Reis, 31, 2º T). Técnico: Alberto Valentim

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Cuéllar, De Arrascaeta (Lincoln, 46, 2º T), Everton Ribeiro (Diego, 38, 2º T) e Bruno Henrique; Gabigol (Vitinho, 34, 2º T). Técnico: Abel Braga

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Flamengo empata com o Fluminense por 1 a 1 e avança à final do Carioca

Com golaço de brasileiro, RB Leipzig vence Leverkusen de virada

Corpo de Eurico Miranda é velado em São Januário e sepultado no São João Batista

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.

Veja Também

Palmeiras recebe o Internacional em seu 1º teste no Brasileirão

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari recebe o Internacional no Allianz Parque, terceiro colocado ...