×

Esportes

Com gol contra, Vasco vence Londrina por 1 X 0 na Arena da Amazônia

Em cobrança de falta Vasco vence a partida com gol contra do time do Londrina - foto: Lucas Pereira

Em cobrança de falta Vasco vence a partida com gol contra do time do Londrina – foto: Lucas Pereira

Depois de perder duas partidas seguidas, o Vasco da Gama reencontrou o caminho da vitória ao vencer o Londrina por 1 a 0, com gol contra do experiente Germano. A partida realizada na Arena da Amazônia, em Manaus, na tarde deste sábado (8), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

O resultado positivo manteve a equipe de São Januário com 54 pontos ganhos, um a menos do líder Atlético Goianiense que venceu o Avaí por 3 a 0. Já o time do Tubarão, que vinha de três vitórias consecutivas, estacionou na quinta colocação com 48 pontos.

O resultado positivo manteve a equipe de São Januário com 54 pontos ganhos

O resultado positivo manteve a equipe de São Januário com 54 pontos ganhos – foto: Lucas Pereira

As duas equipes voltam a jogar no sábado (15). O Vasco encara às 16h30, no estádio São Januário, o time do CRB, enquanto o Londrina enfrenta em casa, no estádio do Café, o Luverdense.

O jogo

Precisando da vitória, o Vasco que vinha de duas derrotas, iniciou da etapa inicial nervoso, gerando pouca produtividade e alguns desentendimentos nos primeiros 15 minutos da partida. Nenê reclamou com Alan Cardoso, após não receber um passe. Já o goleiro cruzmaltino Martin Silva, deu uma bronca no zagueiro Jomar depois que ele rifou a bola ao invés de deixar com ele.

 O Vasco que vinha de duas derrotas, iniciou a etapa inicial nervoso, gerando pouca produtividade e alguns desentendimentos em campo - foto: Lucas Pereira


O Vasco que vinha de duas derrotas, iniciou a etapa inicial nervoso, gerando pouca produtividade e alguns desentendimentos em campo – foto: Lucas Pereira

Durante a partida, o Vasco não criava sequência de passes certos com a bola rolando. De tanto persistir, o time cruzmaltino abriu o placar aos 27 minutos, após cobrança de falta de Nenê. O camisa 10 levantou a bola para área e Germano acabou cabeceando contra o próprio gol sem chances de defesa para o goleiro Marcelo Rangel.

O gol que parecia dar tranquilidade, passou a ser nervoso pelo lado do Vasco. Por conta disso, o técnico Jorginho fez mudanças para melhorar a criação. Bruno Gallo entrou no lugar de William e Gabriel entrou na vaga de Éderson. O time cruzmaltino passou atacar o time do Londrina e venceu o time paranaense por 1 a 0.

 Com a pequena vantagem de um gol, o time do Vasco passou a ficar nervoso em campo e pouco produzia - foto: Lucas Pereira


Com a pequena vantagem de um gol, o time do Vasco passou a ficar nervoso em campo e pouco produzia – foto: Lucas Pereira

Vasco

Martin Silva; Madson, Jomar (Rafael Marques), Luan e Alan Cardoso; William (Bruno Gallo), Diguinho, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson (Fellype Gabriel). T.: Jorginho.

Londrina

Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo Pelé; Germano, Anderson (Rondinelly), Filipe Souto (Rafael Gava) e Zé Rafael; Jô e Alisson Safira (Keirrison). T.: Claudio Tencati.

Gol: Germano (contra), aos 27min do 1º tempo

Cartões Amarelos: Ederson e Rafael Marques (V); Marcondes, Germano e Lucas Ramon (L)

Estádio: Arena Amazônia, em Manaus (AM).

Público: 6.792 pagantes

Renda: 368.660,00

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB).

Comentários