
Operário vem de revés em Rio Preto da Eva (Foto: João Normando/Agência Esportiva LB)
Manacapuru (AM) – O Operário Esporte Clube volta a campo nesta quinta-feira (25), para o primeiro jogo em casa no Campeonato Amazonense de 2024. O Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, será palco do duelo contra o Rio Negro, às 19h30, pela segunda rodada do primeiro turno da competição.
Na partida de estreia, realizada no último sábado (21), o Operário foi superado pelo RPE Parintins por 2 a 0, fora de casa. O clube inicia a rodada na quarta colocação do grupo A, e vai em busca dos primeiros três pontos agora jogando diante do torcedor tricolor. O adversário estreou empatando com o Manaus FC em 0 a 0.
Operário e Rio Negro já se enfrentaram 15 vezes na história. O retrospecto aponta equilíbrio no confronto. São 23 gols marcados para cada lado. O Sapão da Terra Preta em cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas diante do adversário desta quinta.
Ingressos
Sob responsabilidade da Federação Amazonense de Futebol (FAF), os ingressos estarão à venda na bilheteria do Estádio Gilberto Mestrinho a partir das 17h30, custando R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) a unidade. Conforme orientação da entidade, crianças até 12 anos, idosos (a partir de 65 anos) e PCDs não pagam.
Arbitragem
Árbitro principal: Rodrigo Rodrigues do Couto
Árbitro assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá
Árbitro assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos
Quarto árbitro: Elenildo Batista Rodrigues Junior
Estagiário: José da Silva Barros
Analista de campo: Celso Mota Rezende
*Com informações da assessoria