×

Educação

Seduc convoca aprovados do PSS para interior e áreas indígenas

Durante o processo de atendimento, 76 convocados devem apresentar documentação a partir do dia 8 de setembro

Seduc convoca aprovados do PSS para interior e áreas indígenas

Atendimento aos convocados acontecerá em dois momentos (Foto: Euzivaldo Queiroz/Seduc)

Manaus (AM) – A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc) anunciou, nesta quinta-feira (4), a convocação de 76 aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação temporária. Entre os chamados, 67 profissionais irão reforçar a rede no interior e outros 9 foram designados para escolas localizadas em comunidades indígenas.

De acordo com os editais nº 01 e nº 02, os convocados precisam seguir duas etapas obrigatórias: a primeira será feita de forma virtual no dia 8 de setembro, pelo Sistema Admissional (https://admissao.seduc.am.gov.br/), e a segunda ocorrerá presencialmente a partir do dia 9, nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) do município ou comunidade onde o candidato participou da seleção.

“A lotação ocorrerá logo após a validação da documentação pela Gerência de Admissão e Atenção ao Servidor. E o exercício é para início imediato, com prazo de até 24 horas para comparecimento na escola, após realizar a lotação”, salientou a responsável pela Coordenação de Seleção, Admissão e Integração de Servidores (CSAI) da Secretaria de Educação, Sônia Oliveira.

O não comparecimento do convocado excluirá o candidato do certame, ocasionando a perda do direito à vaga, conforme os editais de nº 01 e 02-PSS/SEDUC/2023/2024 informam. A lista completa com os candidatos aprovados e realocados está disponível no link https://bit.ly/pss_seducam.

*Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page