
Os cursos são oferecidos pelo Pronatec. (Foto: Divulgação)
As inscrições de pré-matrícula para os cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Superior (Pronatec), do Governo Federal, encerraram em menos de 24h após abertura do processo, nesta quinta-feira (18). Os cursos de formação técnica e de idiomas na modalidade Educação a Distância (EAD) têm o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Todas as 150 vagas disponíveis foram preenchidas.
O candidato que conseguiu fazer a inscrição de pré-matrícula deve comparecer à sede da Manauscult, localizada na Avenida André Araújo, 2767, Aleixo, no período de 29/5 a 14/6 para a realização da matrícula, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Documento de Escolaridade.
Foram oferecidos vagas nos cursos de Inglês Básico (160h); Fotógrafo (190h); Operador de Câmera (250h); Espanhol Básico (160h); Produtor de Cerveja (200h) e Assistente de Faturamento (160h).
Com informações da assessoria