×

Educação

Entrega da documentação de contemplados termina nesta sexta-feira

O atendimento acontece das 8h às 18h, na sede da Espi (Foto: Divulgação)

Os candidatos contemplados na Primeira Chamada do Programa Bolsa Idiomas (PBI) têm até esta sexta-feira (1º), para entregar a documentação necessária. O atendimento acontece das 8h às 18h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

Publicidade

Após a apresentação dos documentos que comprovam as informações fornecidas no ato de inscrição, os novos bolsistas recebem a autorização para se matricular na instituição de ensino de língua estrangeira escolhida. Para facilitar esse processo, as escolas de idiomas parceiras do programa montaram stands, no hall da Espi, onde já recebem os contemplados que desejam realizar a matrícula.

Nesta edição, participam do PBI as instituições Argus, Aslan, Dom Bosco, Fucapi, Icbeu, Inglês e Companhia, Quality, Multcursos, My Way Idiomas e Yes! Idiomas. Foram contemplados na Primeira Chamada 5.972 candidatos.

Além dos documentos pessoais – CPF, RG ou outro documento oficial com fotografia –, o estudante contemplado deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital. A Espi fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras.

Com informações da assessoria