×

Educação

Bolsa Universidade recebe documentos da segunda chamada e remanejamento nesta quarta-feira

São esperados, para esta fase, outros 7.856 estudantes habilitados - foto: divulgação

São esperados, para esta fase, outros 7.856 estudantes habilitados – foto: divulgação

Os estudantes classificados na segunda chamada e no remanejamento do Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, deverão fazer, a partir desta quarta-feira (14), a entrega de documentos comprobatórios na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). O prazo segue até sexta-feira, dia 16. O horário de atendimento vai de 8h às 19h.

Publicidade

São esperados, para esta fase, outros 7.856 estudantes habilitados por estarem dentro das regras previstas em edital. Entre os documentos necessários estão comprovante de residência, RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovantes de renda de todos os moradores declarados na inscrição.

Também é obrigatória a apresentação da declaração de renda, emitida no ato da inscrição. A Espi ressalta que os estudantes devem formalizar a entrega de documentos e providenciar a matrícula na Instituição para a qual obteve o benefício.

“Após mais duas etapas, a segunda chamada e o remanejamento, vamos receber, outra vez, os estudantes para a fase de comprovação documental. Os estudantes devem estar atentos, devem ler o edital, e trazer tudo o que for solicitado para assegurar a vaga”, afirma a diretora-geral da Espi, Luiza Bessa Rebelo.

A entrega da documentação é obrigatória, sob pena de eliminação para os candidatos ausentes, e deve ser feita no horário de 8h às 19h, na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Com informações da assessoria