×

Cultura

Padre Antônio Maria emociona público no palco Alfândega do ‘Manaus Passo a Paço 2024’

Padre há 48 anos, ele fala da importância de trazer a palavra e de ministrar por meio de louvores e adoração

Padre Antônio Maria emociona público no palco Alfândega do ‘Manaus Passo a Paço 2024’

Padre Antônio Maria (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Abrindo as atrações nacionais no Palco Alfândega, o Padre Antônio Maria emocionou o público bem antes de subir ao palco, na noite deste sábado, dia 7 de setembro, no Manaus Passo a Paço 2024.

“Antes de entrar eu já comecei a chorar. Fiquei muito emocionada, porque eu amo o Padre Antônio Maria, tenho todos os DVDs dele, todos os CDs, assisto todos os dias o terço de Aparecida, no canal Aparecida, com ele. Foi uma satisfação muito grande e muito especial eu tirar uma foto ao lado dele. Então eu me emocionei muito e chorei antes de entrar. Estou muito feliz com isso”, afirmou a aposentada Estemia Ferreira.

Publicidade

Padre há 48 anos, ele fala da importância de trazer a palavra e de ministrar por meio de louvores e adoração, não só para os católicos, mas também para o público evangélico que estava presente no local.

“Para mim é uma alegria muito grande estar aqui, cantando para gente que não é católica, gente que não é cristã, mas é gente, são todos filhos de Deus, são todos criados à imagem e semelhança de Deus. E merecem uma palavra, ainda mais nesse tempo que estamos vivendo, de tantas dificuldades, de tanta desumanidade. Como é bom falar de Deus, porque quando a gente fala de Deus, quando a gente tem Deus na vida, a gente tem um espelho para se espelhar”, declarou o padre.

Um momento marcante de adoração e fé, e ter a oportunidade de ver o padre de pertinho pela terceira vez, deixou a dona Margarete muito feliz.

“É uma alegria muito grande poder estar compartilhando com Maria esse momento tão lindo, porque Maria é nossa mãe. O Padre Antônio Maria reza o terço todos os dias e nós acompanhamos junto com ele. Então, hoje é um momento de emoção, de gratidão a Deus por essa oportunidade. Já é a terceira vez que eu vejo o padre, mas sempre é como se fosse a primeira vez”, declarou.