×

CidadesCultura

Clássicos da animação infantil são apresentados em espetáculo do Coral Infantil do Liceu Claudio Santoro

Coral interpretará canções de desenhos animados, que fizeram sucesso junto ao público infantil (Foto: Wander Luís/SEC)

Como parte da programação comemorativa ao Dia das Crianças, o Governo do Amazonas, via Secretaria de Cultura (SEC), apresenta o espetáculo Clássicos da Animação Infantil, com canções de desenhos animados que foram grandes sucessos junto ao público infantil. Executado pelo Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, sob a regência do maestro Hugo Pinheiro, o espetáculo será apresentado em diferentes locais nos dias 14 (quarta-feira), 17 (sábado) e 19 (segunda-feira) de outubro, sempre às 19h.

Publicidade

O Coral interpretará temas em inglês e português e também farão divertidas performances coreográficas que darão um toque especial ao concerto. Serão interpretadas canções como “Nesta noite o Amor chegou”, “O que​ eu quero mais é ser Rei” (“O Rei Leão”), “Um Mundo Ideal” (“Aladdin”) e “Aqui no Mar” (“Pequena Sereia”).

As coreografias são do professor de Expressão Corporal, Marcos Felipe, a preparação vocal é da professora Dhijana Nobre e as adaptações e direção musical são do maestro Hugo Pinheiro, que conduzirá o grupo ao piano.

Reprises – O espetáculo poderá ser apreciado no dia 14, às 19h, no Teatro da Instalação; no dia 17, às 19h no Cine Teatro Aldemar Bonates, do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no Bairro de Santo Antônio; e, para fechar a série de apresentações, no dia 19, o concerto acontece às 19h, no Cine Teatro do Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Cidade Nova, Zona Norte.

Com informações da assessoria