Manaus (AM) – A primeira banda a abrir a noite no palco Alfândega com muito rock and roll foi a banda Oficial 80, nesta quinta-feira (5), no maior festival de artes integradas da região Norte, o “Manaus Passo a Paço 2024”. O espaço recebeu, ainda, as bandas locais Casa de Caba e Critical Age.
Bem antes do evento começar, já tinha gente superanimada para receber as atrações musicais. “Estou ansiosa demais! Vou acompanhar tudo, esperar até as 21h aqui”, afirmou a estudante Ana Beatriz.
A banda Casa de Caba foi a segunda a subir no palco, com muita música regional, que animou o público e mostrou que, em Manaus, tem muita música de alta qualidade.
O vocalista da banda destacou o privilégio de cantar e encantar a partir da música manauara. “Para mim é um prazer enorme estar representando nossa música manauara, nortista, no mesmo palco com esses grandes artistas, ícones da música brasileira, como Pitty, e Capital Inicial. Sou só felicidade em poder estar aqui. Fico feliz por isso e me sinto honrado”, afirmou Magaiver Santos.