×

Cultura

Artistas locais agitam o palco Mangueirão na segunda noite do ‘Manaus Passo a Paço 2024’

O evento reforça a valorização dos talentos regionais, oferecendo um espaço de destaque para a música e a cultura da região

Artistas locais agitam o palco Mangueirão na segunda noite do ‘Manaus Passo a Paço 2024’

Artistas locais agitam o palco Mangueirão (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O Palco Mangueirão foi o centro das atenções, nesta sexta-feira (6), com uma série de apresentações vibrantes de artistas locais, que animaram a segunda noite do maior festival de artes integradas do Norte do país, o “Manaus Passo a Paço 2024”. O evento reforça a valorização dos talentos regionais, oferecendo um espaço de destaque para a música e a cultura da região.

A programação do palco Mangueirão começou às 17h30 com a banda do Instituto PCD, seguida pelos shows da cantora Anne Queiroz, Daniel Trindade, Márcia Novo, Mikael, a banda “Não Existe Saudade em Inglês”, Dennys Salvador, Essence e a banda Uns e Outros, que encerrará a noite à 0h.

Publicidade

O artista local Daniel Trindade, em sua estreia no festival, compartilhou a realização de um sonho ao se apresentar em um dos maiores eventos culturais de Manaus. “Eu sempre sonhei em participar deste projeto aqui da minha cidade, o ‘Manaus Passo a Paço’, e, graças a Deus, este ano conseguimos. Estou muito feliz, porque é um projeto que apoia muitos artistas locais. A estrutura é incomparável, o som, a organização e a segurança são de outro nível”, disse.

Entre o público, a fisioterapeuta Natália Lima, de 28 anos, não escondeu sua empolgação em finalmente assistir ao show de Daniel Trindade, que ela aguardava ansiosamente. “Estou achando incrível! Estava muito animada para o show do Daniel, acho ele maravilhoso, canta demais. A Prefeitura de Manaus acertou em cheio, gostei muito e com certeza estarei aqui novamente no ano que vem”, celebrou.

Já a cantora Márcia Novo, veterana do festival, retornou na atual edição com uma performance eletrizante. “Este ano, completo 20 anos de carreira e preparamos um show especial com a cara do Norte, cheio de brega e boi-bumbá. Este novo palco, o Mangueirão, é muito importante, porque há muitos artistas talentosos na nossa terra. Estou muito feliz com essa novidade”, afirmou.

Durante a apresentação de Márcia, a empreendedora Cristiane Borges, de 48 anos, aproveitou para dançar com o marido e expressou sua satisfação com o festival. “O evento está maravilhoso, muito divertido. As bandas estão incríveis e eu estava ansiosa para ver a Márcia Novo, que é nossa diva”, comentou.

O “Manaus Passo a Paço 2024”, maior festival de artes integradas do Norte do Brasil, continua valorizando e reconhecendo o talento dos artistas locais, oferecendo palcos espalhados pelo evento que promovem oportunidades de crescimento e desenvolvimento artístico.