×

Cidades

Vítima de explosão em clube de tiros morre em hospital

O estouro de um gerador de energia no CTPN, aconteceu na manhã do último domingo

Maikson Alves Cristóvão, 29, teve 95% do corpo queimado (Foto: Divulgação/Arte Diário Manauara)

Manaus (AM) – O sobrevivente de uma explosão no Clube de Tiros da Ponta Negra (CTPN),  o agente comercial Maikson Alves Cristóvão, 29, morreu na manhã deste segunda-feira (16). A vítima teve  95% do corpo queimado durante o acidente que aconteceu na Zona Oeste de  Manaus. Com a morte de Maikson, sobe para cinco o número de mortos da explosão.

A explosão de um gerador de energia no CTPN,  aconteceu na manhã do último domingo (15). Outras vítimas identificadas como Nardier Pinheiro de Araújo, 74,  Úrsula Rodrigues Macedo de Araújo, 55, donos do clube, e os funcionários Dângelo da Silva e Silva, 31, e Francisco Torres e Silva, 32, morreram ainda no local.

Segundo o  coronel Falcão do Corpo de Bombeiros, das quatro pessoas que foram mortas, duas morreram carbonizadas e duas foram asfixiadas por conta da fumaça. Maikson chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul de Manaus, porém na manhã desta segunda-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) enviou uma nota informando sobre a morte de Maikson. 

Nota da SES-AM

A direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), informa que a vítima da explosão no clube de tiro, veio a óbito na manhã desta segunda-feira (16).

O paciente estava internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras em 90% do corpo desde o domingo (15), dia da explosão.

You cannot copy content of this page