×

CidadesPolícia

Vigilante sai para caçar e é encontrado morto com tiro na perna em ramal da BR-174

A morte do vigilante foi registrada no 19º DIP, onde o caso será investigado - foto: divulgação/Sinpol/Polícia Civil

A morte do vigilante foi registrada no 19º DIP, onde o caso será investigado – foto: divulgação/Sinpol/Polícia Civil

O vigilante Alexsandro Brito da Silva, 28, foi encontrado morto com um tiro na perna, na noite de quinta-feira (10), por volta das 19h, em uma área de floresta, localizado no Ramal do Amanhecer, quilômetro 21 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

Publicidade

Segundo informações repassadas pela mãe da vítima a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alexsandro saiu de casa sozinho, por volta das 8h, para caçar. Por conta da demora do filho, ela resolveu acionar a polícia.

Equipes da 20ª Cicom fizeram buscas e encontraram Alexsandro com ferimento de tiro na perna. A vítima antes de morrer, ainda fez um torniquete com um pedaço de pano, na tentativa de estancar o sangramento.

Uma arma e uma armadilha para capturar animais foram encontradas próximo ao corpo. Segundo a mãe da vítima, as armadilhas eram usadas para acionar a espingarda.

O corpo do vigilante passou por perícia no local e removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital amazonense.

Ainda não há a confirmação se o disparo foi acidental ou foi um homicídio. A suspeita é que vítima morreu por volta das 13h. O caso será investigado pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários