×

CidadesPolícia

Vigilante é morto ao ter casa invadida por assaltantes no bairro Santa Etelvina

O vigilante Reginaldo de Araújo dos Santos, 39, foi encontrado morto com golpes de faca e asfixiamento, dentro do próprio apartamento na noite de terça-feira (15). O crime ocorreu na Rua São Gabriel da Costa, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Reginaldo foi encontrado com uma corda enrolada no pescoço e várias perfurações pelo corpo - foto: Arquivo Pessoal

Reginaldo foi encontrado com uma corda enrolada no pescoço e várias perfurações pelo corpo – foto: Arquivo Pessoal

Publicidade

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada por familiares em meio a uma poça de sague no chão do imóvel e com uma corda enrolada no pescoço, após chamarem o vigilante para trabalhar.

Para a família, os autores do crime são ex-vizinhos da vítima, que estavam se mudando de um dos apartamentos.

Conforme a polícia, a vítima ainda chegou a travar luta corporal com os autores. Reginaldo levou duas facadas no pescoço, além de ser estrangulado. O imóvel estava com os objetos revirados e foram levados do local aparelho celular, carteira com dinheiro, tênis, televisão e uma motocicleta.

Câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime registraram a ação e as imagens devem ser solicitadas pela Polícia Civil (PC) para identificar a autoria. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Comentários