×

CidadesPolícia

Vigilante é morto a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustível

A vítima abastecia a sua moto no posto de combustível quando foi morta a tiros - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

A vítima abastecia a sua moto no posto de combustível quando foi morta a tiros – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O vigilante Clenilson Gato Pereira, 36, morreu com três tiros na madrugada desta segunda-feira (21), enquanto abastecia a sua motocicleta, modelo Honda Falcon, cor preta, placa NOK-9753, em um posto de combustíveis. O crime ocorreu por volta das 4h, na Alameda Cosme Ferreira, Comunidade Santa Maria, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. Um amigo da vítima ficou ferido.

Publicidade

De acordo com as informações de um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Clenilson e um amigo, identificado como Carlos Miguel Guimarães Lima, idade não informada, que estava na garupa da moto, pararam no posto de combustível de bandeira Atem para abastecer o veículo.

Clenilson foi morto com três tiros no peito - foto: divulgação

Clenilson foi morto com três tiros no peito – foto: divulgação

Na ocasião, homens não identificados chegaram ao local em um carro, modelo Corsa, cor branca, placa não identificada. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os disparos contra a dupla. Clenilson ainda tentou correr, mas foi alvejado com três tiros no peito e morreu na hora. Carlos foi baleado e socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevost, no bairro Colônia Antônio Aleixo, onde segue internado e não corre risco de morte.

O corpo do vigilante Clenilson foi levado para o IML - foto: divulgação

O corpo do vigilante Clenilson foi levado para o IML – foto: divulgação

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade. A motivação para o crime é desconhecida pela polícia. Imagens de câmeras do circuito externo do posto de combustível devem ajudar a equipe da DEHS na elucidação do caso.