×

CidadesPolícia

Vendedor morre com um tiro na cabeça no bairro São José, em Manaus

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML - foto: Lucas Pereira

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML – foto: Lucas Pereira

 

Publicidade

O vendedor Jânio Rodrigues de Lima, 28, morreu com um tiro na cabeça, na madrugada de segunda-feira (19), na Travessa Careiro, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus.

À polícia, a mãe da vítima, a também vendedora Arlene de Jesus, 55, disse que dois homens, não identificados, foram os responsáveis pelo crime.

Jânio estava consumindo bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, por volta das 2h20, fez uma ligação para a mãe dele informando que iria pegar um mototáxi e que era para ela pagar a corrida.

Cinco minutos depois, Jânio foi encontrado por amigos agonizando, ainda, com o celular na mão, vindo a morrer no local antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Arlene revelou aos investigadores da Polícia Civil que o filho e um homem haviam se desentendido há cerca de quatro meses, mas soube dizer se o crime estava relacionado. Ela afirmou que Jânio não tinha passagem pela polícia e nem era envolvido com o tráfico de drogas.

O corpo de Jânio foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado a familiares para o sepultamento. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).