×

CidadesPolícia

Vendedor de frutas reage assalto e é morto com tiro na cabeça; suspeitos são presos

 O idoso ao bater na arma de um dos criminosos foi atingido com um tiro na cabeça - foto: divulgação

O idoso ao bater na arma de um dos criminosos foi atingido com um tiro na cabeça – foto: divulgação

O vendedor de frutas José Carlos da Silva, 62, morreu com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (9), durante uma tentativa de assalto em uma loja especializada na venda de acessórios para celular. O crime ocorreu por volta das 16h, na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus.

Publicidade

De acordo com o tenente Ermuthy Ribeiro, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Na ocasião, o idoso, que havia comprado uma capa de celular, deu um tapa no revólver de um dos criminosos e foi atingido com um tiro na cabeça.

Após o idoso ser baleado, a dupla empreendeu fuga sem levar nada da loja. Toda ação dos criminosos foram registradas pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento.

Minutos depois, a dupla foi interceptada e presa pela equipe da 22ª Cicom, nas proximidades da Arena da Amazônia. Os suspeitos estavam em uma motocicleta.

A dupla suspeita pelo latrocínio foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, mas foram transferidos para o 24º DIP, para procedimentos legais de polícia.

Comentários