×

CidadesPolícia

Vendedor ambulante é preso suspeito de estuprar adolescente de 16 anos, em Manaus

Inaldo levou a adolescente para debaixo do assoalho de uma casa abandonada e a estuprou - foto: divulgação/Polícia Civil

Inaldo levou a adolescente para debaixo do assoalho de uma casa abandonada e a estuprou – foto: divulgação/Polícia Civil

O vendedor ambulante Inaldo Viana, 42, foi preso, na madrugada de domingo (09), suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu embaixo do assoalho de uma casa abandonada, localizada na Avenida Arquiteto José Henrique, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Juliana Tuma, a vítima retornava de uma parada de ônibus, junto com um tio, por volta das 20h, quando foram surpreendidos por Inaldo, que estava de posse de uma arma de fogo.

“Inaldo depois de apontar o revólver, mandou o tio descer a ladeira sem olhar para trás. Em seguida, levou a menina para debaixo do assoalho de uma casa abandonada e praticou o ato sexual, sem o uso de preservativo”, informou a delegada Juliana Tuma.

Ainda de acordo com a delegada, a adolescente fez o registro do crime, na madrugada deste domingo (9), onde se expediu o exame de conjunção carnal e anal.

“Ao retornarem a delegacia, familiares da adolescente, avistaram o suspeito saindo de um bar, no bairro Monte das Oliveiras. Uma viatura da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e encaminhou o homem para a Depca, onde foi lavrado o flagrante”, explicou.

Na delegacia, Inaldo se mostrou um homem frio, e sem qualquer tipo de demonstração de arrependimento. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.