×

CidadesPolícia

Trio envolvido com o tráfico de drogas é preso na Zona Leste de Manaus

O trio foi preso após o recebimento de denúnicas feitas ao número 181, o disque-denúncia da SSP-AM - foto: divulgação/Polícia Civil

O trio foi preso após o recebimento de denúnicas feitas ao número 181, o disque-denúncia da SSP-AM – foto: divulgação/Polícia Civil

Anderson Sena Correia, 22; Jonas Nunes Bandeira, 20, e Vitor Matheus de Jesus, 20, envolvidos com o tráfico de drogas, foram presos em flagrante, na manhã de quinta-feira (1º) no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Henrique Brasil, os policiais civis chegaram até o trio por volta das 11h, após o recebimento de delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informando que Anderson, Jonas e Vitor estariam comercializando entorpecentes na Rua Barra de Maricá (antiga Rua Amazonas), bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

“Nos deslocamos ao local indicado, a casa onde Anderson morava, e conseguimos efetuar o flagrante. No local apreendemos em posse dos infratores 178 trouxinhas de maconha, 85 trouxinhas de oxi, um aparelho celular modelo Galaxy E5 da Samsung e duas balanças de precisão. Com Vitor foi encontrada uma espingarda calibre 12 com contendo uma munição intacta”, explicou Henrique Brasil.

Em ato contínuo, Anderson, Jonas e Vitor foram conduzidos ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, Vitor foi autuado em flagrante por posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o trio será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria